sábado, 10 de julho de 2010

Cufa Itapuã participa da Caravana Petrobras Cultural 2010



A Central Única das Favelas de Itapuã é uma das convidadas do próximo encontro da Caravana Petrobras Cultural 2010, a ocorrer no dia 12 de julho, das 8h30 às 12h30, no Hotel Pestana Bahia - Rua Fonte do Boi, nº 216 - Rio Vermelho - Salvador/BA - Salão Fernando Pessoa 4.
O evento conta com a participação de Antônio Leal, Consultor de Leis de Incentivo, que apresentará a "Oficina Petrobras Cultural de Formatação de Projetos". Com duração de quatro horas, a oficina aborda aspectos técnicos que devem ser observados na formulação de um projeto e inclui uma prática de preenchimento dos formulários de inscrição do Programa Petrobras Cultural (PPC) e da Lei Rouanet.
Até o momento, confirmaram participação a Coordenadora da Cufa Itapuã, Analu Franca, e o Coordenador de Comunicação, Projetos e Relações Exteriores, Danillo Bitencourt.

Sobre o PPC
As inscrições para o PPC estão abertas desde 10 de junho. São 16 áreas de Seleção Pública, com verba total de R$ 52,2 milhões. A Seleção é destinada à escolha de projetos dentro das três linhas de atuação do PPC: Formação; Preservação e Memória; e Produção e Difusão.
Para mais informações sobre o PPC, as entidades podem acessar o site

www.petrobras.com.br/ppc

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário