sexta-feira, 9 de julho de 2010

Comunicação e Políticas Públicas



A Cufa Itapuã participa neste sábado (10) do Encontro Municipal de Comunicação e Políticas Públicas (COMPOP), a ser realizado no Sindicato dos Bancários da Bahia, localizado na Avenida 7 de Setembro, 1001, Centro.

A atividade está prevista para iniciar às 8h30 com término às 13h e está mobilizando os representantes de entidades da sociedade civil organizada – movimentos Sociais, ONGs, associações, universidades públicas e as representações do Poder Publico Executivo e Legislativo de Salvador.

O encontro é preparatório da 1ª. COMPOP do Território Metropolitano de Salvador, a ser realizada nos dias 16 e 17 de julho na Casa do Trabalhador em Lauro de Freitas. O tema Central da COMPOP é "Comunicação e Direitos Humanos: Políticas Públicas para o Desenvolvimento Sustentável do Território Metropolitano de Salvador".

O Encontro Municipal deverá eleger os participantes de Salvador para a 1ª COMPOP, constituir um Fórum Municipal de Comunicação e Políticas Públicas, além de discutir propostas para o funcionamento das mídias sociais de Salvador e toda região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário