quinta-feira, 9 de julho de 2009

SEXO CONSCIENTE, SEM DROGRAS E MUITO ROCK’N’ROLL


No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. Para festejar essa data, a equipe da Central Única das Favelas de Itapuã preparou uma atividade especial para todos que desejam curtir esse som e conhecer um pouco de sua trajetória no cenário mundial e brasileiro, sempre marcado com seu estilo rebelde, ativista e responsável pela modificação do mundo de muitos jovens que se cansaram da mesmice e tradição impostas pela sociedade.

O evento Sexo consciente, sem drogas e muito rock´n´roll, foi uma maneira encontrada pela entidade para comemorar a data. Apoiada pela Barraca Recanto das Baleias, tradicional espaço de Itapuã atuante há 22 anos em conceitos de música alternativa, a Cufa conta também com os talentos artísticos das bandas locais e de Amadeu Alves, coordenador da Casa da Música, parceira de peso na execução do projeto Rockstória do Brasil, que traçou a história desse estilo musical em quatro dias dos meses de maio e junho.

E com todo esse sucesso do projeto de rock, a Cufa resolveu comemorar. A festa começa às 19h e o palco será a Praça Dorival Caymmi, no calçadão localizado a beira-mar. Além do show musical, terá intervenções artísticas de várias personalidades da cultura urbana e periférica de Salvador.

Confira o que vai rolar

Música: Mensageiros do Vento, Batrakia, Inteira, Incrédula, Marta e Rubinho, Amadeu Alves Teatro: Zé da Mala Artesanato: Geane Guimarães Street Dance: Ultineint Poesia: Poeta da Paz Artes Visuais: Chirú, Yago Avelar, Neilson do Mosaico Apresentação: Sandra de Cássia (presidente do Clube do Rock da Bahia).

Texto: Danillo Bitencourt (jornalista DRT 2345)

Nenhum comentário:

Postar um comentário