segunda-feira, 15 de junho de 2009

Domingo de suor e muito cozido!

A galera pegando na massa!

Domingo foi um dia de muita festa para a Cufa Itapuã! Os integrantes e amigos da entidade se reuniram para iniciar os trabalhos de reforma da sede da Cufa, um espaço doado pela comunidade para ser o ponto de partida de todos os projetos benefícios aos moradores de Itapuã. O dia foi regado com muita alegria e um baita cozido, "feito com amor, com carinho e todo o sentimento coletivo que devemos ter em nossa vida", como diz a cozinheira e coordenadora da Cufa Itapuã, Analu Franca.

Almoço coletivo: alegria de ser Cufa Itapuã!

A Cufa Itapuã, que iniciou seus trabalhos desde 2008, é uma entidade que trabalha em prol da construção de uma cultura de paz e de um espaço de cidadania a todos os moradores do bairro. Atualmente, a luta da entidade é terminar a sede para se ter um local em que as oficinas de aprendizagem possam começar. Ao todo, serão oferecidas 08 oficinas nas áreas de lazer, educação, cultura e música.
Se desejar ver mais foto dessa farra, vá em nosso orkut! Lá você encontra o que a Cufa faz em Itapuã!

2 comentários:

  1. Que beleza neném!
    Adorei o blog
    boa sorte
    OM SAI RAM!
    Tamima

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabens para vocês todos! Que bom para Itapoan que precisa tanto de iniciativa como essa! Vou ficar de olho nesse blog que està cheio de boas energias !

    ResponderExcluir