quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rock é cena de cultura em Itapuã!

Grupo Ultim8, do Alto do Coqueirinho, homenageou Michael Jackson
Participação Efetiva no Dia Mundial do Rock da Cufa Itapuã

Nem os pingos de chuva e a presença forte do axé baiano na Praça Dorival Caymmi foram impedimentos para a homenagem ao Dia Mundial do Rock, organizada pela Central Única das Favelas de Itapuã, na última segunda-feira (13). Além de bandas de rock, o tributo contou com participações do ator Gabriel Bandarra (Zé da Mala), do grupo Ultim8 do Alto do Coqueirinho e do rapper Dragão da SAN, famoso grupo de hip-hop itapuanzeiro.

O show, que durou mais de 4horas, reanimou a comunidade rockeria de Itapuã e afirmou a forte presença deste estilo musical no bairro. Para a vocalista da banda Incrédula, Lilith, “a Cufa Itapuã vem contribuir com esse desejo que temos em promover e apresentar a todos o que o rock tem de bom. Vestimos diferentes, dançamos sem passos sincronizados, mas somos cultura. Parabéns a Cufa pelo trabalho e ao mundo pelo rock in roll”.

Cantaram no tributo Sexo consciente, sem drogas e muito rock’roll, as bandas Mensageiros do Vento, Batrákia e Incrédula. Além dessas, passaram pelo palco da Cufa Itapuã, o coordenador da Casa da Música, Amadeu Alves; a presidente do Clube do Rock, Sandra; o músico João Ninguém e o guitarrista Fred Barros , ambos da Banda Inteira; Zé Poeta, o poeta da Paz.

A Cufa Itapuã agradece a toda sua equipe, além da Caverna Rock Bar e do DJ Loucura, que disponibilizaram equipamentos para a realização do evento.
Texto: Danillo Bitencourt (Jornalista DRT BA 2345)

Nenhum comentário:

Postar um comentário