domingo, 17 de maio de 2009

Cufa Itapuã promove arrecadação solidária em sinaleira do bairro!


O final de semana, pela previsão do tempo, parecia oscilar. Mas a ausência do sol, em alguns momentos, e a presença da chuva, nas horas mais quentes, não desanimou os integrantes do projeto social Cufa Itapuã. Afinal, foram dias de arrecadação solidária para a formação de caixa financeira em apoio a formalização jurídica da entidade.

Organizados pela equipe de teatro e cenografia da entidade, integrantes se fantasiaram dos mais diversos sonhos infantis. Com a cara pintada, a alegria no rosto e a vontade de ser Cufa, trouxeram nesses dias de atividade, 21,5% do valor que a organização precisa para se estabelecer juridicamente.

O povo de Itapuã, que passava pela sinaleira da Sereia, aprovou o projeto e contribui com dias mais felizes para crianças e adolescentes auxiliadas pela Cufa, em seus mais diversos projetos educacionais, culturais e de valorização espiritual.

E se você deseja conhecer e contribuir com este projeto, pode nos procurar. Ficamos na Rua Brasília, quadra 05, bairro Nova Brasília de Itapuã, bem perto da Lagoa e das Dunas do Abaeté.

Texto: Danillo Bitencourt (jornalista DRT BA 2345)

Um comentário:

  1. pARABENS A Cufa E CONTINUEM REALIZANDO TRABALHOS COMO ESTE DE HOJE....Junto a População e por uma boa causa!!!!

    ResponderExcluir