quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ciclo de Debates Pensar a Bahia!

Dando continuidade ao processo de construção do plano de desenvolvimento para o Estado da Bahia, com horizonte no ano de 2023, quando se comemora os 200 anos de consolidação da independência da Bahia, a Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan) estará realizando o V e VII módulos do Ciclo de Debates Pensar a Bahia - Construindo o Nosso Futuro, nos dias 18 e 19 de maio de 2010, respectivamente, no Fiesta Bahia Hotel.
O Módulo V terá como tema "Território: Modelo de Governança e Desenvolvimento". A referida temática é estratégica para o desenvolvimento sustentável e será voltada para fortalecer e esclarecer o público sobre o conceito da política territorial que vem sendo implementada pelo Governo do Estado, utilizando para isso o conceito de Território de Identidade.
Por sua vez, o Módulo VI debaterá os seguintes temas: Direitos Humanos e Cidadania; Mulher, Sexualidade e Igualdade de Gênero e Desenvolvimento e Igualdade Racial.
As inscrições são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas com os assessores do gabinete da Seplan: Milena França (
milena.franca@seplan.ba.gov.br), Marcelo Rocha (marcelo.rocha1@seplan.ba.gov.br), Maria Aparecida (mariaaparecida.santos@seplan.ba.gov.br) ou pelo telefone (71) 3115-3458.

Fonte: Site da Seplan

Nenhum comentário:

Postar um comentário