sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nesse dia dos pais, um domingo de sol, música e mar!


São apenas 4horas da madrugada. Seu Itamar já está de pé. Toma um banho rápido, enquanto coloca a água do café para ferver. Entre o trocar de roupa e tomar o café puro, já sai correndo para não perder a condução. Essa é a rotina de seu Itamar e de tantos outros pais da periferia de Salvador que, bem cedinho, correm para não se atrasar em mais um dia de trabalho. E essa correria prossegue durante todos os dias da semana, de segunda a segunda.
Contudo, nesse próximo domingo, 09 de agosto, seu Itamar e tantos outros pais terão a oportunidade de ter um dia diferente: sair da correria do trabalho para o descanso ao lado de seus filhos. Foi pensando nisso que a Central Única das Favelas de Itapuã preparou, no dia em homenagem aos pais, um domingo de sol com arte, música e mar. A atividade começa às 15horas, na Caverna Music Bar, em Praia de Ipitanga (em frente ao Kartódromo de Lauro de Freitas).
Além dos sucessos da banda itapuanzeira, Mensageiros do Vento, com o show Rockstória do Brasil, os pais de todos os cantos de Salvador poderão conhecer o espaço multicultural da barraca mais movimentada da Praia de Ipitanga. Com sua estrutura aconchegante em madeira, a Caverna Music Bar agregará exposição dos talentos dos cufianos: artesanato com Tony Bonfim, grafitti com Yago Avelar, cerâmica com Alda Cristina e óleo em tela com Alan Fonseca.
A atividade começa às 15horas, na Caverna Music Bar, em Praia de Ipitanga (em frente ao Kartódromo de Lauro de Freitas), e terá couvert artístico de R$3,00 para despesas com a banda.

Rebuliço Cultural

A atividade em homenagem ao Dia dos Pais está inserida na proposta de um projeto maior a ser implantado pela Cufa Itapuã, na Praia de Ipitanga, em parceria com Caverna Music Bar. O Rebuliço Cultural é um mix de ações na área de fortalecimento cultural daquele espaço. Oficinas, músicas, exposições artísticas, poesia e teatro são apenas alguns dos rebuliços que estaremos fazendo por lá. Fique atento que, logo logo, teremos novidades neste espaço de sol e mar que, a partir de sempre, já é uma parte da casa itapuanzeira da Cufa.

Texto: Danillo Bitencourt (jornalista DRT-BA 2345)

Nenhum comentário:

Postar um comentário