sábado, 13 de junho de 2009

Dia 17 é o encerramento da primeira edição do Rockstória do Brasil!

Banda Mensageiros do Vento, anfitriã do festival
A Central Única das Favelas (CUFA) de Itapuã levou, nos meses de maio e junho, nomes do rock baiano num festival educativo. A proposta, firmada com a banda Mensageiros do Vento, é uma alternativa para jovens admiradores do rock nacional a conhecer a história desse estilo musical em nosso país. Personalidades como Cascadura, Nancy Viégas, Robertinho Barreto (Lampirônicos), Incrédula, Batrákia passaram pela Casa da Música, invadindo os sons da Lagoa do Abaeté.

Na próxima quarta-feira (17), a partir das 18h30, na Casa da Música, é o último dia da primeira edição do projeto Rockstória do Brasil. Além da banda Mensageiros do Vento, os moradores de Itapuã e os admiradores do rock baiano poderão presenciar os sons do cantor Jorge Krunk, do multi-instrumentista João Ninguém, esse prata da casa, nativo de Itapuã, e também as bandas Incrédula e One.

Todas as apresentações constituem uma ação social de entretenimento e educação à população de Itapuã e de toda Salvador. Para tanto, nas apresentações as pessoas podem doar livros e alimentos, os quais serão disponibilizados às comunidades em que a Central Única das Favelas de Itapuã tem projetos articulados. Mais informações pelos telefones 8719-3478 / 3286-7589.

Nenhum comentário:

Postar um comentário