sábado, 6 de novembro de 2010

Semana Baiana de Hip Hop


Cufa Bahia (Central Única das Favelas), o selo Positivoz e o Pelourinho Cultural promovem a Semana Baiana de Hip-Hop, celebrando o dia mundial do Hip-Hop 12/11 em Salvador na Praça Tereza Batista – Pelourinho e compactuando com toda manifestaçao de reflexão ao 20 de novembro.

A Semana Baiana de Hip-Hop visa realizar uma semana inteira de intervenções criativas e inovadoras solenizando a Cultua de Rua na cidade de Salvador. Essas intervenções serão realizadas nos formatos de workshops, oficinas, bate-papos com temas relacionados a profissionalização de agentes culturais, sejam eles artistas, estudantes de arte, professores, produtores, fotógrafos, jornalistas e etc. Na parte artística acontecerão exposição de grafite, rodas de dança de rua, apresentações musicais e poesia.

A programação da Semana Cultura Hip-Hop fará uma homenagem com a entrega de troféus às personalidades e órgãos que fomentam, apóiam e divulgam ações ligadas à Cultura Hip-Hop na cidade, promovendo assim um reconhecimento e a valorização dos trabalhos realizados.

Contaremos com expositores que possuem produtos que estão presentes no ramo da moda, dos calçados, do mercado fonográfico, dos livros, penteados e estética afro entre outros, e facilmente contemplará os adeptos da cultura Hip-Hop, e se transformará em uma atividade interessante para os simpatizantes também.

Com essa iniciativa, a Semana Cultura Hip-Hop estimulará a expansão do pensamento empreendedor, cultivando a idéia da produção independente, e valorizando o produtor que desenvolve o seu próprio trabalho.

A programação da Semana Cultura Hip-Hop se dará entre o dia 08 a 12 de novembro com um total de 24 atrações, sendo assim o maior evento da Cultura Hip-Hop feito na Bahia.

Texto extraído do site da Cufa Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário