domingo, 18 de abril de 2010

Cufas baianas se inscrevem para participar do Mutirão da Cidadania 2010

Duas bases da Cufa na Bahia, Salvador e Itapuã, acabaram de concluir o preenchimento de proposta para participar do Ação Global 2010, a acontecer no dia 22 de maio, das 8h às 17h. A Cufa estará, se a proposta for aprovada pela equipe técnica do SESI Bahia, oferecendo seis (6) oficinas de cidadania e lazer: capoeira para mulheres, oficina literária para diversidade direcionada a crianças, grafite, meditação, reciclagem e expressão corporal.

Na Bahia, em 2009, o Ação Global aconteceu em Salvador, no Parque de Exposições, e em Feira de Santana, no Estádio Jóia da Princesa, tendo registrado o envolvimento de mais de 2.500 pessoas, atuando como voluntárias, mobilizadas por 120 entidades parceiras, com aproximadamente 175 mil atendimentos à comunidade. A Cufa Itapuã ofereceu, aos transeuntes, oficina de meditação, atendendo a mais de 50 pessoas no dia.

Além das oficinas, o estande da Cufa Bahia no Ação Global 2010 será também um espaço para exibição de filmes com temáticas ambientais, uma vez que a Cufa é executora, junto com o Ministério do Meio Ambiente, para a formatação do Circuito Tela Verde.

As instituições que desejam participar do Ação Global, na Bahia, podem enviar as propostas até o dia 23 de maio, por meio do seguinte site: http://www.fieb.org.br/sesi/acao_global/. Vamos torcer para que os projetos das Cufas baianas sejam aprovados!!! Torcida garantida no Brasil inteiro.


Texto: Danillo Bitencourt (DRT BA 2345)

Nenhum comentário:

Postar um comentário