quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O som do Dom!


A noite de sexta-feira 13 de novembro traz sorte para quem gosta de muita música: às 20h acontece no Teatro SESI (Rua Borges dos Reis, 9 – Rio Vermelho) o show O SOM DO DOM, em homenagem aos 50 anos de carreira do renomado baterista Dom Lula Nascimento.

O espetáculo foi idealizado pela banda Mensageiros do Vento e trará muitos convidados especiais: sob a direção musical do maestro Letieres Leite, o Dom Lula Nascimento Quintet promete esquentar a noite com muito jazz e virtuosos improvisos. Estão confirmadas também as participações de Atemporais, Luciano Souza, Amadeu Alves e João Ninguém.

Para tornar a noite ainda mais especial, o show será gravado pela equipe do Teatro SESI e futuramente lançado em um CD ao vivo. A apresentação começa às 20h e os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Mais informações pelos telefones (71) 3286-7589 / 8719-3478.


Sobre o show

O SOM DO DOM traz sobretudo uma proposta de superação e vitória através da música e da alegria, seguindo o inspirado exemplo de Dom Lula Nascimento. Há menos de um mês, no dia 26 de outubro, Dom Lula teve sua casa e todos os seus pertences destruídos por um incêndio no bairro do Politeama. Felizmente, o mais precioso se salvou: o recém finalizado Método de Ambidextria Avançada, legado do veterano Dom Lula para os novos bateristas da Bahia e do Mundo e, acima de tudo, o próprio Dom e seu talento único. Em virtude do acontecido, toda a arrecadação da bilheteria será destinada à reconstrução da casa de Dom Lula.


Texto: Fábio Shiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário